04 junho 2008

Sem tempo...

Oi gente!
Sei que ando meio sumida mas não tenho tido tempo pra atualizar os meus blogs...
O meu aniversário passou (dia 31 de maio) mas nenhuma comemoração especial.
Com a construção da casa tenho sempre um monte de problemas pra resolver. Além disso comecei a fazer algumas coisas pra colocar na casa nova. Estou bordando em ponto cruz quatro cortinas pra cozinha. Vai dar um trabalhão mas acho que vai valer a pena. Assim que puder coloco uma foto aqui do trabalho em andamento.
Tenho que começar a costurar alguns pesos para porta e também estou tricotando essa blusinha e um cachecol pra meia estação. Quantas coisas!
Mas vou ver se consigo atualizar o blog com mais frequência... de qualquer forma peço desculpas pra todos aqueles que passam por aqui regularmente.
Beijos e bons trabalhos!

0 comments: