05 setembro 2008

Mudanças...

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela falta de atualização... infelizmente não tenho tido tempo pra me dedicar ao blog...
E é exatamente por isso que aviso aqui que o meu outro blog ([Juntando Retalhos]), a partir de hoje, não será mais atualizado. Ficava quase impossível escrever em 2 blogs diferentes, então decidi manter esse aqui enriquecendo o próprio conteúdo com coisas que normalmente escreveria por lá.
A falta de tempo está me fazendo enlouquecer, mas com o trabalho e a construção da casa está tudo ficando mais "corrido". Espero que vocês entendam e que continuem me visitando. Preciso de vocês!
Por enquanto é só. Espero que as coisas melhorem quando me mudar pra casa nova... (o único problema é que na casa nova talvez eu não tenha acesso à banda larga... é isso que dá querer morar em um lugar tranqüilo demais...)
Beijos e bom final de semana!

1 comments:

Beti Copetti disse...

Mindi
Eu acho que, nos primeiros tempos, a casa nova vai ocupar tanto a tua atenção e tempo e carinho, que a banda larga não vai fazer tanta falta. E, depois disso, acho que vai descobrir que tem uma internet por rádio ou alguma outra sendo oferecida aí por perto. Tomara! Porque sempre venho aqui, e não gostaria de ficar sem as novidades! :-)
beijinho e boa sorte!