27 janeiro 2009

Eis o porquê do sumiço!

Olá gente!
Antes de mais nada quero agradecer por todas as mensagens e comentários que andei recebendo desejando a minha rápida recuperação, se assim podemos chamá-la.
Hoje finalmente explico o motivo do meu sumiço. Depois de muitos anos eu e meu marido finalmente estamos conseguindo realizar o sonho de aumentar a nossa família. É isso mesmo, estou grávida! :-D E tem mais! São gêmeos fraternos, ou seja, estão em 2 bolsas amnióticas separadas, o que pode resultar em dois bebês de sexos diferentes.
Mas o motivo da minha ausência por aqui é que, apesar da notícia ser maravilhosa (pelo menos pra nós), a gravidez está sendo meio complicada. Não é de risco, mas o meu corpo está tendo muitas dificuldades de adaptação e os enjôos estão sendo muito mais fortes do que o esperado. Isso e algumas outras pequenas coisas fizeram com que eu ficasse (e ainda estou) de cama. Estou muito fraca porque não consigo me alimentar muito bem e tenho dores de cabeça insuportáveis. Os primeiros 3 meses acabaram de passar e todos falam que tudo vai melhorar, mas só vou acreditar quando eu realmente me sentir melhor.
No meio tempo a gravidez também "despertou" em mim uma espécie de antipatia pelo computador e pela Internet, então vou continuar sumida por tempo indeterminado. Só ligo o meu computador 1 vez por semana ou a cada 10 dias, e só pra controlar os e-mails. Depois desligo rapidinho. Fazer o quê? São as estranhezas da gravidez...
Bom, espero ter esclarecido o "mistério do sumiço". Até mais! Beijos a todos!

Atualização: O melhor modo que eu encontrei pra mostrar como eu e meu marido nos sentimos nesse período, apesar dos problemas, é esse vídeo da Celine Dion.

12 comments:

Anônimo disse...

AI QUE NOTICIA MARAVILHOOOOOOSA!!!!

Volte apenas quando sentir que lhe apetece, aproveite e curta muito a sua gravidez ;o)! Ficarei aqui torcendo pelos papás e bebés!
Beijos grande aos 4 (mamãe, papi e bebés!!)

LC disse...

Olá! Muitos Parabéns pela gravidez! Espero que corra tudo muito bem e que melhores de modo a teres uma gravidez tranquila! Também estou gravida, devemos ter mais ou menos o mesmo tempo! Para a semana que vem vou fazer a minha primeira ecografia, estou ansiosa para que chegue o dia! Beijinhos :D

LC disse...

Olá! Muitos Parabéns pela gravidez! Espero que corra tudo muito bem e que melhores de modo a teres uma gravidez tranquila! Também estou gravida, devemos ter mais ou menos o mesmo tempo! Para a semana que vem vou fazer a minha primeira ecografia, estou ansiosa para que chegue o dia! Beijinhos :D

Flávia disse...

Puxa, que felicidade!!! Todos esses sintomas e ainda assim é só felicidade, não é mesmo? Eu e meu maridinho ainda estamos na luta para aumentarmos a nossa família e espero, em breve, poder sentir isso tudo por causa dos meus bebes também... rs
Parabéns a toda família!!!

Amarelinho disse...

TODAS AS FELICIDADES DO MUNDO E TUDO VAI CORRER PELO MELHOR. QUANDO FORMOS A VER JÁ TEMOS OS DOIS PEQUENOTES CÁ FORA A PULAR.

ABRAÇOS
MÓNICA PINTO (portugal)

andrea mello disse...

ainda bem que é por um motivo tão lindo. parabéns, darling =]

Anônimo disse...

Notícia maravilhosa!
Parabéns querida, ser mãe é tudo de bom.
Espero que a ojeriza por PC diminua e você nos dê noticias de vez em quando.
Beijooooooooooooo.

Beti Copetti disse...

Que notícia deliciosa, Mindi! Adorei saber! Tenho filhas gêmeas, e é uma experiência maravilhosa! E que net, que nada! Nesta hora o melhor mesmo é curtir a gravidez, se cuidar muito, preparar o enxoval e ser muito feliz! Parabéns, querida! Realmente fiquei feliz com a novidade! beijos

FUXIQUICES disse...

Parabéns!! Que boa notícia!!
Esteja bem quietinha e tenha bons pensamentos, mesmo quando desejar gritar de desespero. Lembra das coisas boas que já viveu e pense nas coisas boas que vai viver quando os bebés estiverem cá fora. Te desejo tudo de bom!
Que Deus te abençõe e aos bebés.
Beijinhos
Sueli

blabla disse...

Aaaaa que liiinda! E que ótimo motivo para ficar "só", só, no sentido de SÓ curtindo a geração desse serzinho fantástico que tá aí dentro de sua barriga.
Curte mesmo, curte tudo, até o que não parece tão curtível, rs.
Beijo, tudo de melhor.

Julia Salgueiro disse...

Que lindo!!! Ótimas notícias!!!

Mesmo com todos os enjôos, tenho certeza que está sendo um momento mágico. Muita felicidades pra família que está aumentando. Muita saúde também.

Abraços do Brasil,
Julia Salgueiro
laboratoriodopapel.wordpress.com

Beti Copetti disse...

Sempre passo por aqui pra ver se tem alguma novidade...