27 outubro 2009

4 meses...

Não dá nem pra acreditar... já se passaram 4 meses desde que eles viram a luz pela primeira vez. O tempo passa tão rápido! As mudanças e progressos acontecem todos os dias... já faz algum tempinho que iniciaram a chamada "fase oral". Estão sempre com as mãozinhas na boca. E há alguns dias começaram a "descobrir" as mãos (como vocês podem ver na última foto aqui embaixo) . Passam um tempão olhando pra elas, principalmente a mãozinha direita.
E uma outra evolução está sendo a introdução da fruta (maçã e pêra) na alimentação deles e estão progredindo também no uso da colherzinha.
Parecia ontem que eles estavam dentro da minha barriga... parabéns pelos 4 meses de vida!

4 comments:

Sandra Shimizu disse...

Olá Mindi, td bem?
Estava fuçando na net e acabei parando no seu blog, que foto mais fofa e que delícia de meninos.
Adorei seu blog.
grande beijo

Elida disse...

Olá Mindi,Primeiro quero dar parabéns pelos bebês lindos. eu estava navegando e encontrei seu blog, aliás seus blogs pq eu encontrei aquele antigo: http://la-mindi.blogspot.com/search/label/tutorial. Pois é, aí que o bicho pegou pq lá tem um post de três cartões do blog yoonie-at-home que me encantaram pra fazer com minha filhota e presentear as professoras da escolinha dela nesse final de ano. Só que eu não consegui baixar o arquivo. Passeei muito aqui na botega criativa pra ver se tinha o mesmo post e não achei.Vc ainda tem esses cartões e se tiver pode me enviar por e-mail?
Se puder fico muito agradecida.Meu e-mail: elidacm@gmail.com

Mindi disse...

Oi Elida!
Obrigada pelo comentário! Diz pra mim qual é o seu email que eu mando os arquivos sem nenhum problema.
Se você quiser mandar um email diretamente pra mim vai no menu do meu blog e clique em "Contact". Assim que puder te mando tudinho. Beijos!

Fabi Botega disse...

Oi Mindi, parábéns pelos bebês são lindos.Coloquei meu sobrenome "Botega" num site de buscas e acabei aqui, gostaria de saber se este é seu sobrenome, se é qual a genealogia? Pois estou montando minha árvore genealógica e toda informação é válida. Obrigada, bjus e muita saúde pra família.