08 janeiro 2010

Neve, neve, neve... e mais neve!

Desde ontem à noite a neve aqui onde eu moro (pra quem não sabe eu moro no norte da Itália) não parou de cair.
Hoje de manhã cedo eu fiz essa primeira foto onde dá pra ver a quantidade de neve que tem em cima de um murinho da minha casa. Eram pelo menos 30 cm. E dá até pra ver a neve caindo!



Depois, lá pra umas 8:30 eu fiz essa segunda foto, onde dá pra ver essa linda árvore de noz carregada de neve.
Pra quem nunca viu neve é tudo muito bonito, muito romântico... mas pra quem mora em lugares assim os problemas que ela traz são realmente muitos... mas o que dá pra gente fazer O inverno aqui na Europa é assim mesmo...!


2 comments:

Márcia Regina disse...

Ola Mindi, você não sabe mais sigo seu blog e quanto ao frio e a neve não tenho nenhuma curiosidade de conhecer (sinto muito frio), mas as fotos são lindas. Hoje falei com minha prima que mora na Suécia e ela me mandou fotos , realmente é muito bonita a neve

Bjão e fique com Deus

Beti Copetti disse...

As fotos são lindas mesmo! Mas acho que é bom quando estamos só a passeio, porque quando derrete toda esta neve fica uma meleca, né? Mas sempre tem os dois lados. O negócio é aproveitar a parte boa!
Bom inverno pra vocês!