12 julho 2010

Será que eu vou conseguir...?

Oi gente! Já se passaram 4 meses desde a última vez que dei notícias... e acho que alguns de vocês podem imaginar o porquê. Os dois diabinhos não me dão trégua... ufa!
Pois é, duas semanas atrás eles completaram 1 aninho de vida! "Trabalhei" na cozinha por mais de 10 dias para preparar as coisas com antecedência, mas no final deu tudo certo.
O bolo (que vocês vêem aqui embaixo) poderia ter ficado melhor, mas a inexperiência com o "fondant" não me permitiu fazer muito mais do que isso. Mas fiquei muito satisfeita com as duas ovelhinhas que realizei.


Fora isso aconteceram tantas outras coisas, mas não consigo lembrar de nada nesse momento... o calor e a umidade aqui tão de morrer e não consigo nem racioncinar direito.
Bom... vou tentar atualizar o blog com um pouco mais de freqüência, mas não prometo nada... No próximo post vou colocar algumas fotos das crianças.
Beijos e desculpem pelo sumiço!

0 comments: