22 maio 2008

Idéias para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados parece estar longe, mas falta menos de 1 mês! Na verdade eu já comemorei porque o Valentine's Day aqui na Itália é no mês de fevereiro, mas estou procurando novas idéias para mostrar aqui para que o próximo 12 de junho aí no Brasil seja realmente especial.
Para descobrir todos os projetos clique nas imagens. Mas não esqueçam de dar uma olhadinha nos outros projetos já postados aqui no blog.


Esses são alguns cartões realizados pela Molly, do blog "The Purl Bee". Você vai precisar de linhas, papel (cartão), retalhos de tecido, furador, agulhas e agulhas de crochê.





Caixinhas de papel criadas pela Emily ("Orange Beautiful") e que podem ser baixadas (formato pdf) no site "Daily Candy". Imprima, corte, colore, monte e encha de guloseimas!





Lindo coração com dois esquilos para usar como enfeite ou como cartão. Para realizá-lo é necessária uma certa habilidade com o estilete porque a figura é vazada. Mas se você quiser se aventurar, dê um pulinho no blog "Little Acorn" da Lisa Roberts e descubra como.



Corações realizados em crochê pela Cassi Griffin do blog "Bella Dia". A receita em inglês você encontra por lá. Uma idéia seria usá-los como porta-copos. Que romântico!




0 comments: