08 maio 2008

Os meus paper toys - "Custom Paper Toys"

Esses são os últimos paper toys da "Custom Paper Toys" que montei.
Esse aqui em cima chama-se "Tri-bunnies" evocê pode ler a respeito dele aqui, aqui ou então você pode baixar o arquivo pdf para imprimir, cortar e montar clicando aqui.

Esse aqui embaixo eu adoro e chama-se "Gnarley". É um pouquinho mais complicado de montar mas vale a pena tentar. Nas fotos você pode vê-lo de frente, de perfil e de costas. É muito simpático, apesar da "cara de mau". Leia a respeito aqui ou então baixe o arquivo pdf (parte 1 e parte 2).


E a última mas não menos importante é a corujinha "Owwwl". Também fiquei apaixonada por ela (apesar da caveira que ela tem nas costas), principalmente porque bate as asas e o coração (como você pode ver no vídeo abaixo). Mais informações aqui e arquivo pdf aqui.



1 comments:

Anônimo disse...

Eu ameII a 'Owwwl" eu tbm tenho uma!=]