15 abril 2008

A minha "shopping bag"

Algum tempo atrás escrevi sobre uma "shopping bag" (veja o post aqui) mas não tive tempo de fotografar a minha. E como hoje resolvi "tirar o atraso" (em relação às fotos) finalmente posso mostrá-la (não que seja uma maravilha...). Segui o passo-a-passo direitinho e o resultado foi esse. E como molde só precisei usar uma sacola plástica de supermercado! Adorei fazê-la! E convido todas vocês a fazer pelo menos 1 dessas, assim podemos diminuir um pouco o uso das sacolas de plástico.

Aqui dá pra ver quantas coisas dá pra colocar nela, e nem estava completamente cheia! Ah! E também dá pra ver um pedacinho do forro.


E esses são todos os produtos que tirei de dentro da sacola: uma caixa de Nesquik, uma garrafa de cerveja, 1 garrafa de 2 litros de água, 1 garrafa de 1 litro e meio de Fanta, 1 pacote de 1kg de açúcar, 1 caixa de maizena, 2 pacotes de 1/2 kg de macarrão, 1 pacote de biscoitos de chocolate e 1 pacote de "tubinhos" (pra colocar no sorvete!).

2 comments:

Beti Copetti disse...

Neste fim de semana, a caixa do supermercado se espantou que eu tinha levado uma sacola de casa, e queria colocar as compras dentro de uma sacolinha plástica e depois na sacola de compras. "Nã nã nã, moça, é direto aqui dentro".

Mindi disse...

Oi Beti!
Que legal ver você por aqui! Devagarzinho a gente tenta mudar a "mentalidade" das pessoas. Elas precisam se acostumar com a idéia da sacola de tecido, e tenho certeza que a caixa do supermercado vai se lembrar de você por um bom tempo. Espero que ela também adote uma sacola como a sua ou a minha!
Beijos!