11 abril 2008

Shopping Bag, by "Craftster"

No site "Craftster" vocês podem encontrar o passo-a-passo de como realizar essa linda sacolinha de compras, idêntica àquela que pegamos nos supermercados.
O tutorial foi feito por "queenofdiy" e posso garantir que, se vocês seguirem tudo direitinho, a sacolinha vai sair perfeita (a única coisa que não saiu muito bem foi o bolsinho...). Algum tempinho atrás eu fiz uma pra mim, mas esqueci de tirar a foto. Assim que eu puder vou colocá-la aqui pra mostrar pra vocês (atualização: veja esse post).
O que eu achei muito legal é que o molde para realizá-la vocês já têm. Só precisa pegar uma daquelas (horríveis) sacolinhas de plástico e utilizá-la como modelo. Assim você pode escolher o tamanho que preferir, de acordo com o que você desejar.
Tentem fazer! Quero fazer outras pra mim.
Cliquem na imagem e siga o tutorial!

0 comments: