02 março 2011

Vida de mãe...

Olá gente!
Eu sei... são quase 3 meses que eu não escrevo nada por aqui... fico triste por não conseguir me dedicar ao blog como gostaria mas essa é a vida de mãe de 2 gêmeos... não tenho tempo pra nada! Todos os minutos do dia são ocupados com as crianças e com a casa. Espero conseguir retomar as atualizações... com certeza não diariamente, mas pelo menos 1 vez por semana. Juro que vou tentar!
Em todo esse período de "ausência" fiz alguns trabalhos em tricô e crochê. Praticamente todos os presente de Natal foram realizados com as agulhas, além, é claro, dos enfeites da árvore. Eu sei que o Natal já passou há um tempão, mas mostro a foto da árvore aqui ao lado.

Nesse momento estou realizando a segunda fantasia de carnaval pros meus filhos. Como aqui faz um frio danado então resolvi fazer em tricô. A primeira fantasia é um carneirinho, e a segunda um macaquinho! Quando conseguir vou tirar uma foto. Por enquanto só posso mostrar como eles cresceram... dois diabinhos!
Até a próxima!

0 comments: