18 janeiro 2008

Presente para o Valentine's Day

No blog da Alicia Kachmar "Create!" você pode ver esses lindos "cupcakes" e esses meigos corações de crochet feitos por ela (uma boa idéia como presente para o Dia dos Namorados que, em muitos países, é comemorado no dia 14 de fevereiro, Valentine's Day).
E se até o 1° de fevereiro você deixar um comentário nesse post, você pode ser a sortuda que receberá de presente um desses lindos cupcakes. E' isso aí. Alicia vai dar de presente um deles! Mas se você não for a premiada, não fique triste. Você poderá comprá-los na lojinha Etsy dela chamada EternalSunshine. Corra lá e confira!

Via Craftzine

2 comments:

Fabi Sehnem disse...

Dia dos namorados em fevereiro... Bem que podíamos comemorar nas duas datas, né? E com esse lindo cupcake melhor ainda...

Quero aproveitar para te dar os parabéns pelo blog. É muuuiiito legal. Cheguei até aqui através do flickr da Lu Gastal.

Bjkas

Mindi disse...

Oi Fabiana!
Pois é... nos EUA e na Europa o dia dos Namorados é comemorado em fevereiro. Aqui na Itália chama-se "Giorno di San Valentino". Vou me informar a respeito das origens desse dia.
Agradeço de coração pela visita e pelos elogios. Criei esse blog agora em janeiro, dedicado à criatividade de pessoas como a Lu. Espero que você continue me visitando por aqui, e que me mande dicas e links interessantes.
Beijos da Itália!