11 fevereiro 2008

As minhas primeiras "morsbags"

Essas são as minhas primeiras "morsbags", ou seja, sacolas de tecido que vou usar para ir às compras tentando eliminar o uso das sacolas de plástico.
São muito simples, sem nenhum decoração especial, mas muito resistentes porque o tecido que usei é uma espécie de lona utilizada para as cadeiras de praia. Ontem, quando fui ao supermercado, coloquei todas as compras nelas e fiquei muito feliz. O meu marido me falou: "fico até com pena de usá-las para ir ao supermercado..."
Nos próximos dias vou ver se consigo fazer outras sacolas, mas dessa vez usando um velho lençol. Quando ficarem prontas avisarei.

2 comments:

Beti Copetti disse...

Desta vez não vou aproveitar a dica - porque já fiz ! hehe

Também fiz sacolas para as compras usando exatamente lona para cadeiras de praia! Elas são coloridas e tão bonitas! Tá lá no blog e no flickr. Usei alças de cadarço, mas não encontrei por aqui cadarço colorido, só cor creme. Os coloridos são sintéticos, daí não gostei.

bj e continue com tantas sugestões legais!!

Beti

Mindi disse...

Oi Beti!
As lonas para cadeira de praia são ótimas, não é mesmo? Coloridas e muito resistentes!
Para as alças eu tive o problema oposto. Aqui eu não encontro de material natural (algodão). Só achei os sintéticos. Não gosto muito, mas é o que pude achar... de qualquer forma tô adorando usar essas sacolas.
Obrigada pela visita!