08 fevereiro 2008

Etiquetas para malas, by "My Longest Year"

Está planejando viajar? Eu, que mais ou menos 1 vez por ano, volto ao Brasil para visitar os parentes, tenho sempre medo que as minhas malas não cheguem à destinação ou então que eu tenha dificuldades em identificá-las na esteira. Até hoje, além da etiqueta de identificação (con nome e endereço) eu também colocavo uma fitinha colorida amarrada para que fosse mais fácil de achá-la.
Mas hoje posso fazer essas lindas e rápidas etiquetas de tecido propostas pela Crystal do blog "My Longest Year". Colocar nome e endereço fica meio complicado mas pode ser uma boa idéia para distinguir as malas na esteira. Para a minha próxima viagem vou deixar feitas algumas.
Clicando na imagem você pode seguir o tutorial. Clicando aqui você pode baixar o gráfico (pdf). E... boa viagem!

2 comments:

Anônimo disse...

Oi.
Dando duas sugestoes para o caso:
1- vc do lado da etiqueta costura um plastico duro transparente entao entre a etiqueta e o plastico tem espaco para colocar a etiqueta de papel com nome e endereco
2- ou vc pode bordar o nome e endereco tipo ponto cruz. =)
foi o q me veio à mente. bjks

Mindi disse...

Oi!
Agradeço muito pelas sugestões. O ponto cruz, apesar de saber bordar, é complicado porque alguns dados mudam de acordo com a minha destinação, então não queria nada de permanente. O plástico já pode ser uma boa idéia, sempre que eu ache por aqui. Na Itália é muito difícil encontrar materiais... é difícil encontrar até algumas simples miçangas, acredita?
De qualquer forma, obrigada! Beijos!